Afim de acertar algumas definições referentes a divulgação, aconteceu na manhã de ontem na Prefeitura Municipal de nossa cidade mais uma reunião da Expofred 2010. A comissão de divulgação da feira, trouxe análises de custo da edição passada para ter um parâmetro referente aos custos com a mídia na divulgação da feira, assim como material gráfico para divulgação.
Referente a isso foi destacado a importância dos banners em sites, com o objetivo de atingir o público jovem, que é alvo de qualquer exposição principalmente em relação aos shows. Além dos custos, na reunião também foi trabalhado datas para o início da divulgação mais massificada, diferenciando os meios de comunicação a serem utilizados. As análises foram feitas levando em conta de dois a três meses de divulgação.
Rádio Comunitária FM 97.9
Frederico Westphalen
www.comunitaria.com.br
sexta-feira, 23 de abril de 2010
COMISSÃO DE DIVULGAÇÃO DA EXPOFRED SE REÚNE COM PRESIDENTE DA FEIRA
Assinar:
Postar comentários (Atom)